quinta-feira, 4 de março de 2010

Porta CD em Scrapbooking

Já pensou em fazer uma porta CD personalizado???

Eu gosto de guardar as minhas fotos em CDs dividindo eles por tipo de fotos ou passeios, etc...

Então resolvi fazer uma capa personalizada para eles. Olha como ficou legal...


Na capa aproveitei para utilizar uma das fotos sobre o passeio.

Já dentro do Porta CD eu coloquei uma descrição sobre o conteúdo do cd e decorei com itens que sejam relacionados.

Uma ótima idéia para guardar o cd, não é mesmo??

Um comentário:

  1. Olá Si ,amei esse porta-CD,estou a cada dia mim apaixonando por scrip,vi seus trablhos resolvi te segui,bjs fique com Deus ,gostaria de ter sua presença no meu cantinho;
    http//cantinhoderosearts.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oba!! Obrigada pelo seu comentário!!!!